terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vôlei Masculino: Brasil vira jogo contra Sérvia; Giba é poupado.


Por Daniela Alencar


Antes do jogo contra Sérvia, Giba sente dores no ombro direito e é poupado pela comissão técnica.

Sem Giba no time, o Brasil começa perdendo para a Sérvia que abre vantagem de 21/19 no primeiro set.

Os sérvios criam tumulto próximo à rede para o técnico Igor Kolakovic pedir tempo. O Brasil chega a encostar no placar a 24/22, mas a Sérvia vence o primeiro set por 27/25.

O Brasil reage no segundo tempo ao abrir 5/0, os sérvios tentam revidar e o técnico Kolakovic coloca no time os titulares Miljkovic e Grbic. Com quatro pontos consecutivos marcados pela Sérvia, Bernardinho pede tempo e o time brasileiro vira o jogo por 3 sets a 1 com parcias de 27/25, 25/20, 25/17 e 25/21.

O próximo adversário do Brasil será a Rússia nesta quinta-feira.

4 comentários:

Esporte Unisa 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Depois da derrota na seminifinal da Liga Mundial, acho que a seleção masculina perdeu o brilho. Ou então estávamos mal-acostumados mesmo... E que venha a Rússia, nossos algozes há duas semanas.

Anônimo disse...

Também acho que a seleção brasileira ficou mais inibida, mas nada que impedisse a virada contra a sérvia, o que caracteriza nossa equipe masculina do vôlei
esse espírito de superação deve permanecer para que a oportunidade de bater nossos algozes, como disse o thiago, seja real

Anônimo disse...

É impossível não se abater após a perda de uma hegemonia tão duradoura na modalidade. Perder o brilho acho exagero, mas a realidade de não serem mais imbatíveis deve ter deixado uma ponto de interrogação na cabeça dos jogadores. Mas que venha o ouro, condições pra isso Giba e cia tem de sobra.