terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vôlei de Praia Feminino: Irmãs Schwaigere perdem a invencibilidade diante do Brasil


Por Daniela Alencar

As brasileiras Renata e Talita venceram as irmãs austríacas Stefanie e Doris Schwaigere por 2 sets a 0. Com a vitória a dupla brasileira se classifica para as oitavas de final.

O jogo apertado e com alguns erros das brasileiras abriram o placar em 8 a 6.
Contudo o entrosamento de Renata e Talita não deixou a desejar e ainda no primeiro tempo elas abriram vantagem de 14 a 9.

Já no segundo tempo Renata acerta o saque e segura o placar em 10 a 6. E num momento de descontração as austríacas apertam o jogo em 14 a 13. A reação foi imediata depois que o Brasil desperdiçou o primeiro match point. O jogo terminou com as parciais 21/18 e 21/19.

O Brasil volta a jogar nesta quinta-feira contra a Grécia. A partida é decisiva para garantir a primeira posição no grupo F.

Ana Paula e Larissa estão classificadas para as quartas de final graças a vitória desta segunda-feira contra as russas Uryadova e Shiryaeva por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/12 e 15/13.

O jogo foi sofrido e disputado até o último ponto no tie-break. Agora as brasileiras lideram a chave do grupo C ao lado das australianas Barnett e Cook.

O confronto entre as duas equipes acontece amanhã a 1h( horário de Brasília) para a decisão do primeiro lugar no grupo.

Nenhum comentário: