terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vôlei de praia masculino: Márcio e Fábio Luiz vencem e disputam medalha de ouro

Por Larissa Abraços


Márcio e Fábio Luiz derrotaram nesta terça-feira os atuais campeões olímpicos, Ricardo e Emanuel, por 2 a 0. Os vencedores vão disputar a final do vôlei de praia masculino contra os americanos Rogers e Dalhausser.

Márcio e Fábio Luiz dominaram o placar quase toda a partida. Emanuel que estava com o joelho machucado não conseguiu segurar as pancadas dos adversários. Ricardo e Emanuel cometeram erros em momentos decisivos do jogo.

Os brasileiros vão tentar o segundo título olímpico de vôlei de praia masculino. A final que será contra os americanos está marcada para 0h de sexta-feira (22), horário de Brasília.

Americanos vencem facilmente dupla da Geórgia

Os americanos Rogers e Dalhausser venceram por 2 sets a 0 os brasileiros Renatão e Jorge naturalizados georgianos. A vitória dos americanos em cima de Geor e Gia, como também são conhecidos foi muito fácil.

Geor e Gia ainda podem conseguir uma medalha de bronze inédita para a Geórgia no vôlei de praia se ganharem de Ricardo e Emanuel na próxima quinta-feira (21), às 22h00, horário de Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo e Emanuel estavam completamente apáticos nesta partida. Mas claro que não podemos também tirar o mérito da dupla Márcio e Fábio Luiz, que foi pra cima e ditou o ritmo do jogo nos dois sets. Se repetirem a empolgação e determinação deste jogo, provavelmente subirão ao lugar mais alto do pódio.