quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Futebol masculino: Seleção Brasileira volta para casa sem medalha

Por Katia Gomes
Mais uma vez o Brasil perde nas Olimpíadas.
Nesta terça–feira, 19, a Seleção Brasileira de futebol masculino, que é comandada pelo técnico Dunga; acabou eliminada nas semifinais em Pequim.
Argentina derrota o Brasil e comemora a vitória de 3x0, garantindo vaga para a final contra a Nigéria, sábado, 23. A CBF deve anunciar ainda essa semana a demissão do técnico Dunga. O novo técnico escolhido para assumir o cargo é Vanderlei Luxemburgo.

5 comentários:

Anônimo disse...

LOS HERMANOS...

Faltou garra por parte do Brasil? A seleção não estava preparada, foi o nervosismo, é isso, não é? Dunga, Dunga... A coisa ficou preta.
Mais do que favoritismo, a seleção brasileira teria de olhar para a medalha de ouro, não apenas contemplar, mas jogar. Jogar muito. Claro, que a rivalidade entre nós y los hermanos é algo inegável, mais um motivo para demonstrar a pseudo superioridade do Brasil. 3x0. AHAH! É doloroso. Doloroso o placar, a derrota para a Argentina... Parece que a seleção está mais para Soneca.

Unknown disse...

A seleção brasileira foi inferior durante toda a partida.
Após o gol, Agüero, genro de Maradona, comemora com o dedo na polegar na boca.
Deixou o Brasil chupando dedo!!!!!

Esporte Unisa 2008 disse...

Claudia Santos
Hoje sexta-feira (22), o time comandado por Dunga ganhou da Bélgica e levou a medalha de bronze. Mas a derrota nas quartas-de-final para a Argentina pode ter um custo maior do que o esperado, isso porque nos dias 23 e 24 de outubro o comitê executivo da Fifa irá decidir se o futebol permanece ou não nos Jogos Olímpicos. Os conflitos entre a Fifa e o Comitê Olímpico Internacional (COI), ameaçam a presença do futebol nas Olimpíadas de Londres em 2012. Vamos aguardar o resultado da reunião e torcer para que um dia (quem sabe?) o Brasil ganhe a tão esperada medalha de ouro.

Anônimo disse...

Vergonhoso!!!

Enquanto as meninas se esforçaram por um ouro em Pequim, a Seleção Canarinho voltou a usar salto alto.Perder é ruim , mas perder da Argentina, nosso arquirival, foi humilhante! Só não foi pior porque os Hermanos jogaram muito.Ricardo Teixeira acordaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Lembrando que a CBF ainda não se manifestou sobre a permanência de Dunga no cargo. Ontem, no desembarque da equipe que ficou com o bronze, em Cumbica, Dunga disse que está tranquilo no cargo.

Luxemburgo é apenas uma sondagem, pura especulação.