terça-feira, 12 de agosto de 2008

Natação:Phelps permanece favorito e brasileiros buscam classificação

Phelps: Três medalhas de ouro para os EUA

por Daniela Alencar



Na madrugada dessa terça-feira, Kaio Márcio se classifica para a final dos 200m borboleta.

O
nadador brasileiro completa a prova em 1min55s21, sexto melhor tempo da competição.
O primeiro colocado foi o americano Michael Phelps que bateu recorde olímpico com 1min53s70.

O favoritismo de Phelps não assusta Kaio Márcio que busca melhorar seu desempenho na final dos 200m borboleta que acontece hoje às 23h ( horário de Brasília) em Pequin.


Thiago Pereira não se classifica para as semifinais, mas bate recorde sul-americano na prova 200m peito com 2min11s40 (que antes era do brasileiro Henrique Barbosa com 1min12s56).

Para sua última prova Thiago se sente mais motivado. Ele vai competir os 200m medley, sua especialidade.

As semifinais da prova acontecem à meia-noite da quarta para quinta-feira e a final às 23h(horário de Brasília) da quinta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim nem tem graça assistir às provas de natação. O cara leva todas. Alguém aí duvida que ele vai vencer as próximas provas?

Anônimo disse...

Depois da participação frustrante do Thiago nos 400 medley, esperamos que ele lute, no mínimo, por uma medalha nos 200m medley, sua melhor prova.
O tempo dele nas eliminatórias da prova foi o terceiro melhor entre os 16 classificados, um bom indício. Seria péssimo que a nossa maior esperança nas piscinas, ganhador de 6 ouros no Pan, não conseguisse nem um mísero bronze em Pequim.

Anônimo disse...

Esse Phelps é demais, não dá pra competir com ele. ENQUANTO OS OUTROS JÁ ESTÃO NAS BRAÇADAS ELE AINDA DESLIZA PELA ÁGUA!iNACREDITÁVEL.