sábado, 9 de agosto de 2008

Box, Handebol Feminino e Remo: Um pequeno panorama

Por Fabiana Siqueira


No boxe, Washington Silva estreou com vitória enfrentando o haitiano Azea Augustama, na competição de meio- pesado, até 81 kg.
Sua próxima disputa será contra o ganês Bastie Samir, que também venceu sua primeira disputa nas Olimpíadas.

Já para o Handebol Feminino, a estréia foi com uma derrota para a Alemanha, que venceu por 24 a 22. Mesmo com uma boa apresentação, as brasileiras não conseguiram a virada de placar nos últimos minutos de jogo. A próxima partida será contra a Hungria, no domingo.

Na competição de Remo, a brasileira Fabiana Beltrame conseguiu a classificação para as quartas de final na modalidade skiff simples, tendo ficado em quarto lugar na classificação geral .

Para a disputa do Badminton, não há competidores brasileiros. A China é a nação mais promissora para a conquista do ouro na modalidade de dominar uma peteca com raquete.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fabiana !!!
Você foi muito bem no 'plantão'... Cobertura completa, direta, simples. Parabéns !

Anônimo disse...

Legal fazer um apanhado geral dos esportes onde o Brasil ainda não tinha atuado. Facilita o trabalho e deixa o resumo geral objetivo e direto. Muita bacana ter descoberto o que é badminton: bater na peteca com a raquete - nossa! devia ter pensado nisso quando era criança.