sábado, 16 de agosto de 2008

Seleção Brasileira feminina de vôlei passa fácil pelo Cazaquistão

Por Pedro Pieroni

A Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou em quadra, nesta madrugada (15), tranqüila. Já classificada para a próxima fase, dessa vez quem teve com a derrota foram as meninas do Cazaquistão, por 3 sets a 0. É a quarta vitória do Brasil em quatro jogos, sendo que a equipe brasileira, por enquanto, não perdeu nenhum set.

Paula Pequeno e Sheila estavam bem no primeiro set, daí foi fácil para o Brasil fechar em 25 a 13. O segundo set foi ainda mais rápido: 25 a 6. Pensando nas quartas-de-final, o treinador José Roberto Guimarães revezou as jogadoras para dar ritmo de jogo às reservas. E o Brasil venceu, num aparentemente apertado, 27 a 25.

Mari, novamente, foi o grande destaque da partida. Agora a Seleção Brasileira enfrentará a Itália, no domingo, às 3h30 (de Brasília), de olho na liderança do Grupo B.


Vôlei masculino: Brasil cai diante dos russos

A Seleção Brasileira masculina de vôlei perdeu de virada para os russos, no Ginásio Capital, na madrugada de ontem (14). Com parciais de 26-24, 31-29 e 25-19, foi a primeira derrota do time de Bernardinho nos Jogos, que ainda soma duas vitórias, em três partidas disputadas.

O próximo jogo da Seleção será no sábado (16), às 9h00 (de Brasília), contra a Polônia.

Nenhum comentário: