terça-feira, 12 de agosto de 2008

Na nobre arte dos ringues, Robenílson se classifica para as oitavas-de-final

Por Juliana Garcia

Na categoria peso mosca (até 51kg), o brasileiro Robenílson Vieira, venceu o Anuruddha Bandara Ratnayake do Sri Lanka, por 13 a 3, sem muitas dificuldades. Vieira, segue a busca de medalhas no torneio de boxe, com um forte avanço para as oitavas-de-final, onde o pugilista terá como adversário o Anvar Yunusov, do Tajquistão, que superou Jackson Chauke, da África do Sul, por 9 a 1.

A maior complicação contra o Anuruddha, Robenílson enfrentou no primeiro assalto, mas, logo no segundo round ele abriu vantagens quando fez mais quatro pontos, levando a diferença a cinco.

E o Dragão chines, um dos golpes implacavéis e invencíveis no boxe, foi colocado em prática pelo lutador russo, Alexey Tishchenko, nesta terça-feira, contra Saifeddine Nejmaoui, da Tunísia. Alexey venceu por 10 a 2, sem dificuldades, e ainda fez um certo arraso no rosto de seu adversário.

2 comentários:

Esporte Unisa 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa a foto com a cara dele sendo literalmente amassada pelo rival. Mas não dá pra botar fé nos boxeadores brasileiros, não. Não me lembro deles terem vencido nada em Olimpíadas. Se ganharem alguma coisa, será surpresa.