quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Handebol: Seleção masculina perde para a Polônia


Bruno Chagas

Depois de um bom no primeiro tempo na partida iniciada entre quarta e quinta-feira, o Brasil foi derrotado no final do jogo pela Polônia por 28 a 25 no handebol masculino. O resultado reduz muito as chances de a equipe passar para a próxima fase da competição.

O Brasil começou com vantagem, mas ao final do primeiro tempo com a saída de Zeba, que torceu o tornozelo, o adversário conseguiu empatar com 14 a 14. Houve mais um gol brasileiro antes do intervalo. Aos 20 minutos da segunda etapa a Polônia virou o jogo com 23 a 22 e seguiu ampliando a vantagem.

O próximo confronto da seleção masculina será nesta sexta contra a China, buscando uma vaga para as quartas-de-final.

Noruega vence de goleada

No handebol feminino, a Noruega mostrou presença no dia 13 ao derrotar o Cazaquistão com um placar de 35 a 19, mantendo a liderança do grupo A na categoria. A seleção norueguesa obteve vitória nos três jogos disputados até agora e só não segue de forma isolada em sua chave devido à Romênia, que também se mantém com bons índices de aproveitamento nas disputas.


Confira outros resultados de quarta-feira:

Feminino - Primeira fase

Coréia do Sul 31 x 23 Suécia

China 32 x 24 Angola

Alemanha 24 x 25 Hungria

Masculino - Primeira fase

Alemanha 25 x 23 Egito


Programação das competições de Handebol de quinta-feira (14):

3h

Masculino - Primeira fase: Coréia do Sul x Islândia

4h45

Masculino - Primeira fase: Espanha x China

8h

Masculino - Primeira fase: Dinamarca x Rússia

9h45

Masculino - Primeira fase: Primeira fase: França x Croácia

22h

Feminino - Primeira fase: Primeira fase: Cazaquistão x China

23h45

Feminino - Primeira fase: Brasil x Coréia do Sul

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bruno....

Esse é o padrão de post que todo mundo deve seguir... Por favor, peça para o pessoal da sala dar uma olhadinha, como exemplo. Outro pedido: por favor, lembre as pessoas que todos precisam postar os comentários. Pelo menos 2 por SEMANA...e não podem ser todos postados na mesma data... assim, precisam começar agora... beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Tarefa difícil.

Para o Brasil se classificar para as quartas-de-final, o time precisa vencer a China e a Espanha. Sendo que, contra a Espanha, o Brasil ainda precisa lutar pela classificiação por saldo de gols. Os espanhois têm saldo de 13 gols, contra -30 dos brasileiros.