sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Handebol feminino: Rússia vence Hungria e lidera o Grupo B

por Larissa Abraços


A seleção da Rússia venceu a Hungria por 33 a 24, nesta sexta-feira. As russas chegam a sete pontos na tabela de classificação e lideram o Grupo B do handebol feminino dos jogos de Pequim.

O time da Hungria permanece com cinco pontos e ocupa a terceira colocação da chave. O Brasil está em quarto lugar, com três pontos. Na próxima rodada que será a última da primeira fase, a Rússia vai tentar confirmar a liderança do Grupo B diante da Alemanha.

Vitória da Suécia ajuda o Brasil

A seleção feminina de handebol da Suécia venceu a Alemanha por 27 a 26. A vitória das suecas deixou as brasileiras no quarto lugar do Grupo B, com três pontos.

A Suécia perde no saldo de gols para o Brasil e a Alemanha. As brasileiras irão enfrentar as suecas na quadra na última rodada por uma vaga nas quartas-de-final. Já a Alemanha enfrenta a Rússia.

Romenas vencem angolanas e assumem vice-liderança

A Romênia venceu a Angola por 28 a 23 mostrando que é uma das principais favoritas à medalha de ouro do torneio de handebol feminino dos jogos de Pequim. O time da Romênia que está em segundo lugar do Grupo A tem oito pontos e 127 gols marcados.

A seleção da Romênia irá enfrentar as norueguesas na próxima rodada pelo direito de pegar o quarto lugar do Grupo B.

Norueguesas vencem francesas e lideram o Grupo A

A seleção feminina de handebol da Noruega venceu a França nesta sexta-feira por 34 a 24. Com a vitória, o time da Noruega assume a liderança do Grupo A com oito pontos, deixando as francesas com quatro pontos na terceira colocação. O próximo jogo da seleção da Noruega será contra o time da Romênia.

Programação das competições de handebol feminino no sábado (16):

22h00: Grupo B - 5ª rodada - Suécia x Brasil
23h45: Grupo A - 5ª rodada - Angola x Cazaquistão

Um comentário:

Anônimo disse...

foiii de maiis a vitoria da russia
eu adoreiii