segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vôlei Masculino: Estréia do Brasil fecha com vitória contra o Egito


por Luciana Chaves


O Egito surpreende com uma defesa forte, mas o Brasil supera as dificuldades impostas pelo adversário e vence a partida com 3 sets a zero. O Egito começou fraco, deu ao Brasil a oportunidade de abrir vantagem de até 6 pontos, mas perdeu de 25 a 19. No segundo set o time egípcio se recupera o jogo fica equilibrado destacando as defesas de Wel Alaydy contra os ataque do brasileiro de Dante, mas perde de 25-15. No último set o Brasil fecha com 25-18.

2 comentários:

Anônimo disse...

Festa na quadra brasileira!! Nossos meninos de ouros estreiam com vitória e mesmo que Bernardinho recuse o rótulo de "Dream Time", referência feita à seleção nas olímpiadas de Atenas, não temos como negar que o Brasil joga um "bolão".
Na bagagem de 2004 além do ouro, os jogadores de destaque do Brasil foram: Giba como melhor jogador, Serginho como melhor líbero e Ricardinho como o melhor levantador.

Anônimo disse...

Não foi dessa vez. A final do vôlei masculino entre Brasil e EUA nos jogos olímpicos de Pequim deixou muitos brasileiros acordados até de madrugada com a esperança de mais um ouro para a seleção verde e amarelo. O time de Bernardinho começou ganhando, mas a soberania dos americanos que venceram os brasileiros no último mundial falou mais alto dentro de quadra. A seleção brasileira sobe em segundo lugar no pódio para receber a medalha de prata, visivelmente abatida e com muitas lágrimas.