A vitória da Argentina - atual campeã olímpica - sobre a Croácia por 77 a 53 apagou a derrota sofrida no jogo de estréia diante da Lituânia que venceu com novamente, desta vez desbancando a Rússia -atual campeã européia- o jogo terminou com 86 pontos dos lituânos contra 79 dos russos.
Os jogadores americanos venceram com facilidade a Grécia por 92 a 69, confirmaram o favoritismo e vontade de recuperar a imagem desgastada na última olimpíada, quando não chegaram a disputar as finais dos jogos.
Os australianos venceram sem dificuldade a fraca seleção do Irã e conseguiu marcar a maior diferença entre os pontos, a partida terminou em 106 para a Austrália contra 68 para os iranianos.
Acompanhe os próximos jogos:
15/08 - Letônia x Austrália (00h15)
Rússia x Brasil (03h30)
China x Mali (05h45)
EUA x Espanha (09h00)
Coréia do Sul x Belarus (11h15)
Grécia x Angola (22h00)
2 comentários:
Não to confiante no basquete chinês, a seleção é fraca... em ralção aos adversários das quartas...
E um grande abraço a todos que estão se esforçando pra nos manter informados...
O maior astro do time Chinês parece estar sentindo o peso da responsabilidade de jogar em casa. Logo após a vitória sobre a equipe de Angola, Yao Ming declarou à imprensa que não pode decepcionar sua torcida. "Tenho que fazer alguma coisa", completou o gigante. Depois de duas derrotas seguidas, a vitória trouxe novo ânimo para a equipe chinesa. "É ótimo. Todos juntos, jogamos como um time", declarou Ming.
Postar um comentário